Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de Junho de 2012

AUMENTAR PENIS NATURALMENTE


O aumento natural do Pênis vem em duas etapas, aumentá-lo em circunferência ( grossura ) e em tamanho( cumprimento)
Deve-se começar o exercício diário com esta aplicação: a colocação de uma compressa, um pano de algodão ou toalha de felpo embebida em água morna, em volta do pênis, quer esteja flácido ou ereto. A compressa quente, tal como é do conhecimento dos endireitas de aldeia, faz com que o sangue flua com mais intensidade ao pênis e que a pele fique mais elástica. Mantenha-a durante um minuto, e volte a repetir umas quantas vezes, se necessário.
Uma variante desta modalidade é deixar ficar sobre o chuveiro deixando que a água morna corra por sobre o pênis.
Depois da compressa quente, comece com os exercícios de alongamento que proporcionarão um maior crescimento e farão com que o pênis se alongue em estado flácido e ereto. Se realmente quer que seu pênis cresça, esta é a técnica mais utilizada e pode praticá-la sentado ou de pé. Tenha perto de si um cronômetro ou uma ampulheta de um e cinco minutos.
Segue o passo-a-passo:

1º Passo - Com o pênis em estado flácido, agarre a ponta firmemente pela base da glande. Assegure-se de não cortar a circulação.
2º Passo - Estique o pênis diretamente para frente. Estique-o mais que possa, sem causar dor ou mal-estar. Mantenha-o esticado durante CINCO minutos e a cada minuto passado, tente esticá-lo ligeiramente um pouco mais.
3º Passo - No final dos cinco minutos, solte-o. Pausa. Relaxe durante um minuto. Agora,
gire-o 30 vezes. Imite um ventilador, em círculo. Isto fará com que a circulação volte
a funcionar com normalidade.
4º Passo - Repita o passo numero dois quatro vezes, variando agora a direcção de
alongamento: para direita, esquerda, acima e abaixo. Depois de cada 5 minutos de
alongamento repita o passo numero três. Ventilador.
5º Passo - Depois de ter feito os CINCO alongamento de 5 minutos (FRENTE, DIREITA,
ESQUERDA, CIMA, BAIXO), faça um último alongamento de um minuto, para frente, aplicando dez vezes um "esticão-soltar", sem usar de muita força.
NOTA IMPORTANTE: Assegure-se de fazer pressão, mas não no nervo dorsal, que é o que se encontra ao longo da parte superior do pénis. Procure a forma de agarrar o pénis (o aconselhado é usar o dedo indicador e o polegar como pinça), que mais lhe convenha, sem cortar a circulação. Este exercício fará crescer o pénis ligeiramente numas duas semanas seguintes, mas após os 3 ou 4 meses notar-se-á uma diferença de tamanho muito significativa. Os resultados aparecerão em pleno.


Como finalizar o seu programa diário
Esta é a forma de como você deveria finalizar seu programa diário, já que a massagem faz com que as células se recuperem com maior velocidade. Os testículos sempre mantém uma temperatura de 34 graus, para manter as células vivas. O calor acalma os efeitos sensitivos, ou seja as sensações de dor ou ardor de fricção, que possam causar os exercícios.
No final de cada sessão, faça uma massagem suave ao pênis durante alguns minutos e logo após você pode aplicar outra compressa quente como a do início. Poderá acabar o exercício da melhor maneira.
Veja tambem:
vantagens de aumentar o penis naturalmente
Engrossar penis de graca
Reações:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário